domingo, 12 de julho de 2009

Me conheça mais um pouco :)

1) Não é justo quando? Quando as coisas ficam difíceis pra mim.
2) Eu me sinto feliz quando? Quando eu consigo algo que quero, quando estou perto da minha família e dos meus amigos.
3) Eu me sinto sozinho quando? Quando fico triste.
4) O meu melhor amigo é? Alessandro, conheço ele desde pequeno, somos grandes amigos.
5) O que eu gosto em mim mesmo? Acho que a minha sinceridade, do meu jeito simples de viver a vida.
6) Três desejos que eu gostaria que acontecesse: Entrar numa faculdade, ter uma filha e largar minha timidez.
7) O dia mais feliz da minha vida foi quando? Foi quando eu fiz meu exame da auto-escola e passe, me senti muito feliz.
8) Meus pais ficam contentes quando? Quando eu consigo algo que eles queriam muito que eu conseguisse.

2 comentários:

Buh disse...

tu esqueceu de dizer que é estremamente ciumento :x ops... HEIUAHEIUAEHIUAHEIUAHE *-*

Anônimo disse...

Também gosto quando as coisas acontecem como que quero...

;**