segunda-feira, 17 de agosto de 2009

fim de semana legal (y)

Bom, está terminando o meu pior fim de semana. Sábado fui ao festival, cheguei lá, tava legalzinho, fui embora de lá antes da meia-noite, não agüentava aquele lugar, eu estava pra baixo e confuso também. Domingo foi pior ainda, tédio, só querendo ficar deitado na cama, estava sozinho em casa, pensando na vida e nas coisas, mudava de humor a cada minuto, fazia de tudo para não pensar nas coisas que me deixavam triste e que me faziam chorar, mas é claro que não dava pra evitar, e foi assim o dia todo.





(É foda quando você tem duas opções, mas só pode escolher uma.)

3 comentários:

- Hello. ϟ Chan! disse...

Nussa O.O'
primeira vez que eu encontro alguém
que curti Renato Russo..
legaal:* Não sou de ficar horas escutando as músicas dele mais algumas são bem legais *-*'
adorei tudo aqui, já to siguindo amor'
Ps: não vi o vídeo, não carregava nunca T.T'

Maria Beatriz disse...

Só pra avisar que eu fechei o Diário de Mallu. Tipo que tava sem inspiração e já ia começar a ficar chato aquilo lá. Depois que muita gnte n tem paciência e/ou tempo pra ler a história, aí vou escrever pra que ? daí eu desencavei um blog que eu já tinha feito mas não tava usando, o 'biacentrismo.blogspot.com', daí to usando ele agr, tipo, basicamente sou eu falando do que me der na telha (:
daí, dá uma forcinha lá please ? brigada (:
eu continuo te seguindo tá ?
beijo .

Buh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.