segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Masochism


Bom, eu tenho meu lado masoquista, e quem não tem né?? (6) acho que sou totalmente masoquista, adoro sentir dor, ta certo que algumas dores nunca são boas de sentir, mas acho que a maioria dá pra agüentar, eu testei o meu lado masoquista faz pouco dias, em que algumas pessoas batiam com toda força na minha na cara >< , foi durante o Satolep Rock Festival, tava perfeito, um dos melhores dias da minha vida, algumas coisas não dá para contar aqui, a Juliana (minha amiga) começou a bater na minha cara :x mais tarde veio o Dérick, ele bateu na minha cara também, e por ultimo, duas gurias (amigas do Dérick) que conheci no SRF, a Giovana era a que tinha a mão mais pesada, quando eu levei o primeiro tapa dela, eu amei sentir a dor (não foi bem uma dor, seilá não consigo explicar) e eu só sei que depois daquele tapa, eu queria mais e mais e por isso os tapas dela foram os que eu mais gostei, a outra guria era a Natália (acho que é esse o nome dela ;s) ela tinha a mão um pouco pesada também, mas nada comparada com a da Giovana que parecia tinha um 100kg na mão, as duas são tri legais, bonitas também. Eu só sei que esse festival vai ficar pra sempre na minha memória *---* e eu não vejo a hora de ir a outro.

Bom é isso eu acho :~ sei que poderia escrever mais coisas, mas o que eu realmente queria botar no texto, não poderei botar, só quem estava no SRF sabe hahahaha (6)

2 comentários:

Carolina disse...

eu quero saber o que tu não botou no teexto.
ksopakopsa
beeijo

Matheus disse...

Não vai saber não! hahaha