quarta-feira, 5 de agosto de 2009

meuromancequímico

MY CHEMICAL ROMANCE

Eu curto eles há bastante tempo, creio que lá por 2004, quando estava estourando o clipe Helena (clique aqui para ver) na MTV, lembro que antes disso, nem dava bola pra eles, até que vi o clipe Helena um dia na tv, fiquei parado no começo, mas depois imitava as dancinhas :x e também falava "cara que clipe foda, essa banda é muito boa, vou ter que baixar as músicas *-* aí foi a partir daí que começou o fanatismo por eles, achava eles o máximo, passava dias escutando os cd's deles, aí já baixei os clipes, comecei a juntar fotos e fotos (que agora já passam de 4.000 fotos o.o bastante né??) e também é claro, que quando uma pessoa começa a gostar muito de uma banda, sempre escolhe um integrante favorito, e comigo não foi diferente, escolhi o guitarrista-base, Frank Iero, a coisa mais fofa desse mundo, ele é um guitarrista muito gostoso foda, ninguém toca como ele nos shows, ele tem uma energia incrível, e é por isso que eu me viciei nele, já fiz vídeos com cenas dele (pra você ver onde chega o meu fanatismo *_* FRAAAAAAANK *grito histérico*). Já sonhei com eles, a primeira vez foi tão ótima, quando acordei nem acreditei ter sonhado com eles, fiquei com um sorriso bobo na cara o dia todo, também fico viajando muito, pensando neles auheuaehuea. Quando eles vieram aqui pro Brasil (ano passado) não consegui ir, não tinha dinheiro e era muito longe, mas depois eu pude pegar as fotos dos shows e ver os vídeos do show, fiquei feliz por estar vendo e triste por não ter estado lá :/ não pude ver eles de perto, não pude jogar uma carteira de cigarro Marlboro (favorito do Iero) pro Frank fumar :( não pude ver as gayzices do Gerard de pertinho (6), tudo isso eu não pude fazer/ver. Mas tudo bem, já superei isso, e vou tentar dá próxima vez que eles virem, guardar dinheiro, e fazer de tudo pra ir, pq se eu não for, eu juro que tenho um troço. Passou-se o tempo, meu vicio continuava, e vai continuar pra sempre, eles ficam no meu coração até eu morrer, eu finalmente consegui baixar os dvd’s, fiquei tri feliz quando acabou os downloads (que eram gigantes 4gb e alguma coisa u.u) aí gravei e botei no dvd da sala pra assistir, era mágico, ficava vidrado na tela *---* cantando/imitando eles. Atualmente estou só na espera do novo cd, que espero que seja bom, e é isso pessoal, essa é a história de como eu conheci o My Chemical Romance e como sou muito fã deles.

"I am not afraid to keep on living
I am not afraid to walk this world alone"
My Chemical Romance - Famous Last Fuckin' Words

3 comentários:

Charlie disse...

Poxa, MCR *-*

nhaaaaaaaaa,

tbm comecei a curtir no tempo de Helena...

mas eu ja gostava no tempo de i'm not okay :x

MCR ever *-*

Anônimo disse...

Já fui viciadinha assim em MCR e SP...
mas passou. ksopakspokapo
beeeeeeeeeeeezo

Anônimo disse...

aaaah . mcr é tipo muito foda !
tbm comecei a curtir no tempo de Helena... +2

mas assim, a musica que eu mais amo deles é "I Don't Love You", que eu acho o extremo de linda essa música *---*, e Teenagers . eu achava eles meio estranhos ; mas agora eu amo ! aí eu comecei a amar grren day & mcr loucamente .

bom, dps dá uma passadinha lá no meu blog ? Eu escrevo o diário da Mallu, uma menina MUITO brisada de 16 anos que se mete em todas as confusões possíveis, tenta a todo custo descobrir que é seu "admirador secreto" e ainda tem qe ficar aturando o Filipe, o vizinho chato, e o padrastro enjoado, além das nojentas das escola . Vai lá e começa a acompanhar, aproveita que tá no segundo post, pra vse ler a história desde o começo ((:
virei seguidora !
beijos .