sábado, 15 de agosto de 2009

Não tinha medo o tal João de Santo Cristo...

Bom, não estou com vontade de fazer textos hoje, então vou deixar vocês com essa música:


(não consegui botar o vídeo do acústico por causa dos direitos autorais ¬¬)

Essa música me faz viajar muito *--* sempre faço um clipe na minha cabeça.
Renato Russo era foda o/

Um comentário:

Maria Beatriz disse...

Renato Russo morrer foi triste "/
Mas sim, ele era foda \o/
Aaaah, eu sou de Belo Horizonte :)
E vse, de onde é ?
meu filho, deixa eu te contar uma nova : tu tem um selo *---*
Éee, eu fui indicada, achei um charme e tinha que indicar mais 5 enton ce tá lá na minha lista shushu. assim, vai lá no meu brogue e pega o selo, aproveita e lê a regrinhas, faz tudo direitinho, e tbem lê meu últimos post, a história da ficando mara (: O beijo . :*