domingo, 20 de setembro de 2009

little star

Finalmente vou atualizar o blog :D

Bom, esse texto vai pra uma amiga minha muito especial *-*

A primeira vez que eu te vi foi numa festa, eu te achava a pessoa mais linda do lugar.
Naquela noite eu nem cheguei a conversar com você pessoalmente.
Os dias foram passando e eu comecei a conhecer você melhor, eram só simples "oi, tudo bem?"
Dias depois, trocamos MSN, eu tinha medo de conversar com você no início, tinha medo de falar algo errado e você não acabar gostando.
Isso foi mudando, e conversa vai e conversa vem eu já te considerava uma grande amiga, e quando você entrava no MSN eu ia correndo falar com você.
Carol, eu quero que tu saiba que você é uma grande pessoa, tenho o maior orgulho de ter você como amiga e espero que a nossa amizade dure para sempre.

PS: o texto é curtinho mas é de coração, você merece.

2 comentários:

Carolina disse...

aaaaahhhhhh que coisa mais liinda!!
fiquei muito emocionada com isso. *-*
e sério, por mim essa amizade é eterna!!!
beijoooos

contradictorythoughts disse...

Eu quero que você viva para sempre. Você é engraçado. Você é fofinha. Você é confiável.
Seus piercings são fodas. Você é muito divertida. Gosto de bater papo com você. Fiz aquilo só pra te deixar feliz. Suas roupas são lindas. Um dia vou ter você pra mim.

obg, essas são pra mim que eu sei *.*