sexta-feira, 16 de outubro de 2009

saudade de você e eu...

Ontem, eu voltei a falar com a minha amiga, ficamos meses sem nos falar por causa do namorado ciumento dela, pensei que ela tinha até me esquecido mas não, ela nunca esqueceu de mim, no meio da conversa ela perguntou se eu gostava dela e eu respondi que sim, mas acontece que eu falei isso tarde demais e dói muito eu não ter falado antes, como sempre a minha timidez fode tudo, e ontem ela me mandou uma música (Hevo84 - Hoje) eu simplesmente chorei quando fui ouvir e ler a letra junto, me dava uma vontade imensa de voltar no tempo e fazer tudo diferente.

Hevo84 - Hoje

Diga enquanto é tempo,
antes que a vida me afaste pra bem longe de você.
Perguntei ao tempo,
se é normal essa vontade incontrolável de dizer
que hoje vai ser o dia, que eu te ganho ou te perco pra sempre
e hoje vai ser o dia que eu escolhi pra você.

Deixa,
que nada impeça a vontade
que tudo a dizer foi saudade
saudade de você e eu.

Então deixa,
que nada impeça a vontade
que tudo a dizer foi saudade
saudade de você e eu.

- Se você tem algo importante pra falar pra alguém, fale o mais rápido possível antes que seja tarde mais e não de mais pra voltar no tempo.

Um comentário:

Sopa disse...

Hey guy o/

selos pra você lá no meu blog ;)
passa lá *-*
http://alumiina.blogspot.com/