quinta-feira, 12 de novembro de 2009

saving lifes


Ontem eu fiz um gesto muito lindo, fui doar sangue. Há tempos que eu queria fazer isso mas nunca tinha tempo apesar de não fazer nada da vida >< mas finalmente eu consegui. Eu nunca tive medo de agulhas, de tirar sangue graças a Deus, cheguei ao hospital fiz um cadastro básico e fiquei esperando, depois uma enfermeira me chamou e fez umas perguntas e tirou o meu sangue para ver se eu podia doar tudo tranqüilo, depois voltei pra sala pra esperar me chamarem pra doação, me chamaram, entrei na sala lavei o braço que iria ser usado para doação, podia ser o mesmo braço que foi tirado o sangue, mas preferi usar o outro :x Me deitei na cama, estendi o braço,a enfermeira começou a passar uns negócios no meu braço que não sei o nome, só sei q era geladinho auheuahea depois ela veio com a agulha, eu nem vi ela enfiando mas a agulha era grossa :x não doeu nada, aí começou a sair o sangue e eu tinha que toda hora abrir e fechar a mão até o final da doação, quando acabou comecei a sentir umas tonturas e o enfermeiro pediu pra eu respirar fundo e respirei, depois fui numa salinha com bolachinhas e suquinho \o/ fiz a festa, roubei umas bolachinhas, e é isso aí gente.

Doem sangue, é muito importante. Naquela bolsa de sangue você pode salvar até 4 vidas.

3 comentários:

Lalah disse...

eu pretendo doar sangue mais ainda não posso por causa da idade x.x

Acho qe não custa nada pra qein doa e é muito pra qein recebe, parabens pela iniciativa *-*

GhaBorg disse...

Foi uma ação muito bonita que voce fez, e pretendo dor tambem quando tiver idade!
Continue doando sempre.

Marlon Vasconcelos disse...

Foi uma ação muito bonita que voce fez[2

Faça por mim :DD
rsrs