domingo, 18 de julho de 2010

dicas de bandas [2]

E aí galera, aqui estou eu com mais dicas de bandas.

Perfect Like Me

Banda de post-hardcore/screamo formada em Los Angeles, Califórnia. Essa banda é muito foda, só tenho isso a dizer, conheço ela há pouco tempo. Recomendo

Música favorita:

Cinematic Sunrise

Essa banda é muito boa, é um pop punk/indie. Eu jurei nunca compartilhar essa banda com muitas pessoas pra ela não se tornar modinha, mas não resisti. A voz do vocalista é maravilhosa.

Música favorita:

Simon & Garfunkel

Uma dupla norte-americana de folk-rock muito conhecida dos anos de 1960. Ouvi uma música deles antes de ontem pela primeira vez na casa de um amigo, viciei.

Essa música foi usada na trilha sonora do filme The Watchmen e foi a que ouvi pela primeira vez:

Parkway Drive

Banda australiana de metalcore, formada em 2001. Conheci ontem essa banda, na madrugada, estava vendo vídeos de outra banda e acabei nessa, gostei e baixei o DVD, assisti e achei do caralho, muito foda.

Trailer do DVD:

Detalhe pro stage dive aos 00:45 INSANO!

Um comentário:

Buh disse...

HAHA, gostei da tua ideia de fazer isso, matt. ando procurando bandas novas e assim é um ótimo jeito :3 brigadao \o\