domingo, 18 de julho de 2010

divã

Estou com 19 anos, sou virgem, nunca namorei, é raro ver meninos nessa situação hoje em dia. Eu não me importo muito com isso, tudo tem seu tempo e algum dia vai chegar a minha vez, pode demorar meses ou anos, eu espero. Meus colegas dizendo que iriam pagar uma puta pra mim, mas eu sinceramente não quero, acho isso tão idiota, eu quero que a minha primeira vez seja com uma pessoa que eu goste e que ela goste de mim e não uma puta que depois nunca mais vou ver na vida.

Minha vida ultimamente tem sido normal, estou de férias da faculdade no momento, mas já não vejo a hora de voltar, estou com saudades dos meus colegas, das idas ao Inseto para beber e jogar conversa fora, das aulas, dos professores. Estou cursando Biologia, sempre gostei, é a única matéria que nos tempos de colégio me fazia querer aprender algo.

Esses dias fui a um oftalmologista e ele me disse que terei que usar lentes de contato, tenho astimagtismo e miopia, no momento estou indo ao consultório para me acostumar com elas, é um saco e a mulher falou que o pior vai ser no olho esquerdo, porque a córnea está mais danificada.

Têm dias as vezes que me canso da vida, dá uma vontade de sumir do mundo, ficar longe de tudo e de todos. Pensamentos suicidas ecoam na minha mente, mas fico só em pensamentos mesmo, eu sei que no fundo eu não teria coragem, deixaria tanta gente que gosta de mim, não faria isso com elas.

---------

é tá uma merda o texto eu sei -.-

3 comentários:

Buh disse...

matt com uma escolha ótima para o titulo <3
aah meu querido, a vida é complicada. mas podia ser pior, e sabes que sempre estarei na cadeira ao lado do divã para lhe ouvir

Carina Silva disse...

Não ficou uma bosta, é tão bom desabafar :)
Faz bem.

Naanda. disse...

Acho que você tem mais coragem do que muitos caras por ai, legal você adimitir isso, não deve se envergonhar nunca por ser do jeito que é. O texto ficou ótimo mesmo. :)