terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Best Rainy Day Ever


21/02/2010

Era um domingo normal como qualquer outro, de manhã o céu estava normal sem sinais de chuva, eu combino com uma amiga minha de sair, estava quase na hora de eu ir pra parada de ônibus, o céu começou a ficar nublado e feio, mas nada iria atrapalhar nem mesmo uma chuva. Chegando à parada, como de costume o ônibus demorou a chegar, neste meio tempo, a chuva começou a piorar, fui logo pensando no pior, imaginei que ela poderia ligar a qualquer momento e cancelar tudo. No trajeto, a chuva só ficava mais forte, ventos fortes pioravam ainda mais a situação. Desci do ônibus, abri meu guarda-chuva pra enfrentar a forte chuva, poucos metros depois ele vira do avesso, se não fosse pela ajuda de um mendigo eu teria atirado aquele guarda-chuva fora.

Foi lindo ver ela caminhando em minha direção com seu guarda-chuva, dava pulinhos de felicidade, quando ela já estava perto, dei um abraço apertado porque estava com muito saudade dela, não estava acreditando que mesmo com aquela puta chuva, ela saiu de casa pra me ver. Pensamos no que faríamos naquele belo dia de chuva, ela deu a idéia de ir tomar um capuccino, achei uma ótima idéia e lá fomos nós até o Café Aquários. Sentamos, ela me chamou de “bebê”, pegou em minhas mãos, ela não imagina o quanto aquilo me deixou sem jeito, e o quanto é importante pra mim. Depois do capuccino, comemos um cachorro-quente ainda, estava muito bom. Foi tão legal de ir lá, jogamos conversa fora e rimos.

Saímos de lá e sentamos num cantinho, para fumar, relaxar e conversar é claro. Andamos pelas ruas, e quando já era 19h fomos para a casa dela, decidimos ver um filme, mas não rolou, ficamos atirados no sofá (e que sofá bom aquele) com um notebook na nossa frente, eu estava tão cansado que por alguns minutos peguei no sono. Quando notei que estava escurecendo decidi ir embora, me despedi com um abraço forte e um beijo na bochecha. Sem dúvidas aquele domingo foi o melhor dia chuvoso da minha vida.