sábado, 24 de julho de 2010

diga não à homofobia

Este texto é sobre um assunto ainda muito discutido aqui no Brasil. A homofobia. Infelizmente ainda existe um grande preconceito contra gays, eles são sempre discriminados, não têm muitos direitos ainda e eles estão lutando para que um dia consigam seu espaço.

Algumas igrejas falam que isso é uma doença e blábláblá, eu respeito qualquer religião e Deus mas dizer que o homossexualismo é uma doença e outras coisas é idiotice, Deus ama todos nós independente de qual for a nossa opção sexual. E existe alguns pastores dizendo que conseguem fazer gays virarem héteros, por favor vão arrumar o que fazer, deixem os gays em paz, eles não fazem mal a ninguém, são pessoas de bem com a vida, alegres, que só querem ter direitos como qualquer outro cidadão e não serem mais discriminados.

Existe jovens que por serem gays são mortos por pessoas que têm esse preconceito, isso é ridículo, estarmos em pleno século 21 e ainda existir esse tipo de coisa, tem momentos que dá uma vergonha de viver nesse Brasil, incrível como existem pessoas com cérebros tão pequenos e são elas que aumentam ainda mais esse problema, fico com muita raiva quando algum grupo debocha dos gays se referindo a eles como pessoas doentes. Gente, eles só escolheram a opção sexual que mais eles se sentiam a vontade, cada um escolhe sua própria opção e vocês ignorantes não têm o direito de oprimí-la.

Muitos adolescentes acabam sendo expulsos de casa por serem gays, acho isso um absurdo, pais devem amar seus filhos independente de qual for sua opção sexual e não expulsando-os de casa. Admiro os pais que que sabem que seus filhos ou filhas são gays e os apoiam, queria que todos fossem assim. Tem aquele que são gays mas tem o medo de saírem do armário por medo dos pais não aceitarem, da discriminação, e assim começam a ter um estilo de vida escondido de quase todo mundo.

Esse é meu desabafo, falei tudo que tinha para falar que estava entalado na garganta há muito tempo, e acredito que muita gente pensa o mesmo que eu.

Vamos lá gente, vamos acabar com este preconceito

DIGA NÃO À HOMOFOBIA


3 comentários:

Buh disse...

malditos seres homofóbicos. EITA PORRA, se ficam com gente do mesmo sexo, é problema nosso (?Q), ninguém tem que se meter. cada um gosta do que gosta, e o "certo" homem com mulher só é "certo" porque o homem goza na mulher ai ela engravida, POHA, se homem engravidasse homem, mulher engravidasse mulher, e homem engravidasse mulher NÃO HAVERIA PROBLEMA ALGUM. pensem nisso

Beta Schmitz disse...

ameeeei o post *---* eu faço um projeto sobre sexualidade na facul e uma coisa que eu não sabia (claro, não sou que quem faz biologia) é que os hormônios envolvidos na relação, sexual ou não, entre "heteros" são exatamente os mesmos na relação "homo". hahaha biologicamente não tem diferença, a não ser a reprodução, óbvio :P

não sei se deu pra entender, se fosse um equação eu explicaria melhor :S duadsuisdhaiudsa

Anônimo disse...

hmmmmmm boiola

pra mim isso ai é papo de viado se assumindo..

pelo menos saiu do armário.. usahsauhsauhauhauhauas